quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RINOSSEPTOPLASTIA

Alguém já fez Rinosseptoplastia???

Eu tive que fazer adenóide e quase morri de dor no pós operatório.
Mas não vai ter jeito, minha adenóide voltou a crescer e a conseqüência foi o alargamento do meu nariz. Pareço uma monstra.
Mas tenho tanto medo, pois já vi cada cirurgia que acabam com o rosto e a vida das pessoas.
É a cirurgia de correção de desvio de septo e cornetos, associada à rinoplastia estética.
São as cirurgias nasais destinadas a corrigir os defeitos externos do nariz ou harmonizar a forma e tamanho do mesmo aos demais elementos da face (olhos, fronte, boca, queixo) buscando sempre um "aspecto natural", ou seja proporcional, evitando o indesejado "nariz artificial".

Algumas atrizes fizeram e ficaram ótimas!!! Outras nem tanto!

Veja os resultados.

Tyra Banks melhorou muito
Caterina parecia a Juliana Alves

Demi que evolução

Shakira parecia uma cigana caida da mudança

Sarah - de faxineira judiada a atriz


 
CIRURGIA QUE NÃO DERAM CERTO
Miss RS

Donatela Versace - Parece o Moe do Simpson
Sabe que eu sonhei com ele no filme 9 semanas e meia de amor.

Nenhum comentário: