terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Canga Canga Canga!!!

Sol, mar, areia... Férias!!! Não vejo a hora das minhas chegarem.
Como todo ano vou à praia. Já escolhi meu biquíni, comprei chinelo.. Só que estive olhando minha atual canga e ela tadinha, guerreira que só ela, merece ser aposentada.
A Canga para mim é uma peça indispensável, tanto para a praia como pra piscina, ela ajuda a esconder aquelas gordurinhas extras na saída de praia, da pra você deitar na areia, se secar. Enfim não da pra falar de verão sem pensar nela.
A canga não precisa combinar com o biquíni, quanto mais coloridas mais lindas elas são. A variedade de cores, modelos, preços eu prefiro comprar na praia, pois são mais baratas.
Também existem muitas maneiras de você amarrar a canga.


Ai vai alguns modelos e maneiras de amarrar.






Encontrei essas maneiras de amarrar no CenterShop.com.br

Nenhum comentário: