terça-feira, 19 de outubro de 2010

Exercicios para o Verão

Oiiiiiiiiiii
Finalmente criei vergonha na cara e comecei fazer algum tipo de exercicio.
Comecei a fazer Fit Ball e Jump na academia. De maneira intercalada faço 4 vezes por semana, e eu estou adorando.
O Fit Ball é aquele exercicio feito na bola, alem de ser muito divertido,  as aulas variadas, trabalham a força, equilíbrio, flexibilidade e coordenação.
As aulas são divididas em alongamento, relaxamento, abdominal, condicionamento físico e localizado.
Pra quem quer dar uma firmadinha e alongar o corpitcho, esse é o exercicio certo!
Jump Fit, é a sensação de todas as academias.
A aula tem 45 min e depois mais 15 min de exercicios localizados.
Saltinhos que fortalecem!
Como o exercicio trabalha mais com os membros inferiores, a circulação é estimulada com maior intensidade, melhorando a aparencia da pele e diminuindo a tão odiada celulite.
Já estou fazendo drenagem linfatica, e em uma sessão consegui perder 1 kg. Tenho uma retenção de liquidos gigante.
Agora meu proximo passo é uma reeducação alimentar.
Mas disso eu falou em outra ocasião!


 

Nenhum comentário: