sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bepantol Liquido FUUUNCIONA MESMO!!!

Estive lendo em muuuuuuuuuitos site que passam dicas de beleza, sobre receitas caseiras envolvendo BEPANTOL LIQUIDO.
Realmente ele é milagroso.
Comecei a usar faz 1 mês, e os resultados são kilometricamente visíveis.
Como tenho o cabelo pintado de loiro platinado, e meu cabelo é ultrafino, a quebra é inevitável.
Estou usando ele no Shampoo, no condicionador, no creme noturno... e nas hidratações.
Meu cabelo, esta muito mais forte, sem pontas duplas, muito mais leve e solto.

Na bula as descrições são essas:
IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO - BEPANTOL
Nome genérico
Dexpantenol
Formas farmacêuticas e apresentações - BEPANTOL
Pomada bisnagas com 30 g
Solução frascos com 50 ml

USO ADULTO E PEDIÁTRICO
Composição - BEPANTOL
Dexpantenol ou Vitamina B5 (pomada e solução a 5%).

Genteeem, vou contar uma coisa, eu coloquei um pouquinho no meu creme hidratante uso noturno para o rosto, e o aspecto da minha pele já é outro. Muito mais hidratada, sem espinhas, as imperfeições sumiram.

BEPANTOL é milagroso.

Estou usando a pomada nas olheiras, ainda estou vendo poucos resultados, mas não to perdendo a fé.

Minha Receita para os Cabelos

5ml de BEPANTOL
1 colher de sopa de PANTENE NOTURNO
½ ampola de Semi Di Lino COLOR PROTECTION
½ ampola de Queratina
2 colheres de creme Novex 12x1

Deixa agir por 20 min. Lavar e Secar normalmente!

QUERO BEPANTOL EM BALDE!!!!

Nenhum comentário: